João diz que tem respeito por Albano
14/07/2006


O governador João Alves Filho iniciou seu discurso saudando o ex-governador Albano Franco, “com quem tem uma longa história juntos: já fomos aliados e já fomos adversários, mas sempre mantivemos um respeito mútuo”. “E o bom desta história é que João e Albano jamais perderam uma eleição. Vamos fazer cabelo e barba, porque vamos eleger o presidente da República, na pessoa do ex-governador Geraldo Alckmin. São 15 partidos que estão na nossa coligação e vamos dar uma surra nesses vermelhinhos.”

Mais adiante, disse: “Nunca vivemos momento tão vergonhoso por causa da corrupção”. Comentou os fracassos dos programas governamentais, como o programa Primeiro Emprego, que só gerou 1 emprego enquanto programa semelhante do governo de Sergipe gerou 3 mil empregos. Falou de seu otimismo com relação a candidatura de Geraldo Alckmin, que já chegou a 32 % de intenções de voto, faltando pouco para que haja segundo turno”.

Dirigindo-se a Alckmin disse que a vitória dele é certa porque o Brasil não suporta mais tantas mentiras. “A partir de janeiro teremos um novo presidente, que vai trabalhar para gerar mais empregos”.

Interrompido por fogos, o governador interrompeu seu discurso por quase dez minutos. Quando tornou a falar, abordou a juventude do seu candidato a vice e o que isso simboliza: “A prioridade e a preocupação nossa, sem dúvida, é a educação que será fortalecida num novo mandato”, finalizou

Por Ivan Valença