PSDB levou propostas a João Alves, diz Fabiano
14/07/2006


A carreata que trouxe o candidato a Presidente da República pelo PSDB, Sr. Geraldo Alckmin, para o centro de Aracaju, engarrafou a Avenida Ivo do Prado até pelo menos a altura da Capitania dos Portos, a partir da praça Fausto Cardoso. O trânsito ficou lento no local, mas a comitiva não atrasou.

Lá dentro, na quadra de esportes do antigo Colégio Salvador, já o esperavam centenas de simpatizantes de sua candidatura. Ele foi solícito com a imprensa e quando acabaram as entrevistas começou a solenidade propriamente dita.

O primeiro orador foi o deputado Fabiano Oliveira, candidato a vice-governador na coligação Sergipe no Rumo Certo, que une os pefelistas aos tucanos. O parlamentar chamou a atenção que o seu partido fez questão de respeitar o jogo, no caso a verticalização, formando a coligação estadual dentro do formato federal.

“A candidatura de Geraldo Alckmin é um consenso entre os tucanos sergipanos”. Mais adiante, Fabiano disse que as negociações do PSDB com o PFL foram do conhecimento de todos os sergipanos, através do noticiário da Imprensa.

“O caminho tomado pelo PSDB de Sergipe levou propostas de governo que estarão presentes no programa de governo do sr. João Alves Filho”. Disse em seguida que o PSDB está pronto para a batalha e a para vitória. Revelou que o “ritmo do Negão – referia-se ao governador João Alves Filho – nesta campanha não é brincadeira”. Elogiou os programas na área da Educação e do Esporte. “Estamos prontos para o debate, para o dialógo sem baixaria”.

Por Ivan Valença