Bosco sai do PSDB e anuncia apoio a Deda
30/06/2006


O deputado federal Bosco Costa, renunciou agora há pouco a presidência do PSDB e a condição de candidato ao Senado, anunciou apoio a candidatura do petista Marcelo Deda ao governo do Estado e ao deixar a sede do partido, levou consigo a maioria dos convencionais. Ao falar para o tucanato presente ele ressaltou que ficará sem mandato a partir de 2007, mas não “sairei da vida pública”.

 

Chamando o ex-governador Albano Franco, que acompanhou todo o discurso a seu lado, vez por outra chorando, de “amigo”, Bosco Costa observou: “Vossa senhoria não sabe dez por cento das perseguições que sofri, ao lado de familiares, amigos e aliados por parte deste governo (João Alves) nestes três anos e meio de mandato”.

 

Também irão apoiar Marcelo Deda, os atuais detentores de mandato como deputado estadual, a exceção é Fabiano Oliveira, que deverá ser o candidato a vice-governador de João Alves. Sua indicação faz parte do acordo firmado entre PSDB e PFL para coligarem-se nas eleições deste ano. Albano confirmou que será candidato a deputado federal.  

 

Por José Araújo

Leia Também:

PSDB fecha acordo com o PFL