Os 'alckmistas' reclamam de material de campanha
18/10/2006


O pessoal que apóia o presidenciável Geraldo Alckmin e aqueles que trabalham na sua campanha só tem uma reclamação a fazer: não há com o que trabalhar. Até agora não foi enviada para o nosso Estado um só folheto, um só cartaz, um só pôster promovendo o candidato tucano no segundo turno contra o presidente Lula. Sempre espera-se que chegue amanhã, mas o amanhã nunca chega.

Na Avenida Ivo do Prado, no antigo Colégio Salvador, o comitê da coligação 'Sergipe no Rumo Certo' já fez uma faxina geral, retirando todos os cartazes dos antigos candidatos. Ontem, na fachada apareceu um enorme painel com o rosto de Alckmin e poucos dizeres na parte dos textos. E foi só.

O tal comitê, todavia, anda as moscas. Nenhum político importante, dentre aqueles que apóiam o ex-governador Alckmin tem aparecido por lá. E ao que parece nem vai aparecer: Alckmin ainda não marcou o dia que pode vir a Aracaju nem que seja por duas horas, suficientes para participar de um comício. Dizem que ele ainda vem. Só não se sabe como...

Por Ivan Valença