José Maria Eymael está em Aracaju
24/08/2006


Eymael durante coletiva esta manhã
José Maria Eymael, candidado à Presidência da República pelo Partido Social Democrata Cristão (PSDC), chegou em Aracaju ontem a noite, às 23h30, e foi recebido pela comitiva do seu partido, liderada pelo candidato ao Governo do Estado Adelson Alves.

 

Eymael, que atualmente preside o PSDC, acabou de conceder entrevista coletiva no Hotel Delmar. Ele disse que entre suas prioridades para governar o Brasil estão a reforma tributária e o turismo. “O nordeste tem grande potencial turístico e Sergipe, como parte desta região, terá todo o apoio no meu governo. Temos que pensar no turismo não só como algo que possa atrair turistas e agradá-los, mas sim como um setor que pode enriquecer a economia e gerar empregos”, declarou. O candidato ao cargo de Presidente disse ainda que o desenvolvimento do país não será uma meta em seu governo, e sim uma obsessão.

 

Para o candidato ao cargo de Governador do Estado, Adelson Alves, a visita de Eymael à capital impulsionará não só a campanha do candidado à Presidente, como também a sua. “Desde o início dos programas eleitorais sinto que estou crescendo e a presença de José Maria Eymael aqui só vai ajudar, porque ele é um político que nunca teve seu nome envolvido com escândalos, é um homem íntegro. Acredito que até o dia das eleições muitas coisas podem mudar, inclusive o voto das pessoas”, afirma confiante.

 

Agenda

 

Agora pela manhã o presidenciável seguirá com a comitiva do PSDC para o centro da cidade, passando pelos mercados centrais e calçadões. Em seguida, ele irá gravar programa eleitoral com Adelson Alves.

 

Eymael terá também um almoço com lideranças e uma reunião para decidir alguns pontos e estratégias de campanha, como sua provável volta à Sergipe em uma outra oportunidade e com mais tempo, para fazer sua campanha não só a capital, mas também em cidades do interior e conquistar o sergipano.

 

José Maria Eymael vai embora às 16h e segue viagem pelas cidades do Brasil em busca de conquistar um grande número de eleitores.

 

Por Milena Ninck