Internautas questionam a ausência de João Alves
17/08/2006


Os internautas não gostaram nem um pingo do 'bolo' dado pelo governador João Alves Filho que não compareceu ao Chat programado pelo Portal Infonet, para as 16 horas desta quinta-feira. Inicialmente marcado para a terça-feira, 15, o Chat foi adiado a pedido do próprio governador.

 

No entanto, quando os relógios já marcavam 16h03, ele entrou em contato com o seu assessor, o jornalista David Leite, comunicando que não poderia estar na sede da Infonet para participar do Chat.

 

Os e-mails enviados pelos internautas – em número superior a 150 – lamentavam o acontecido. Muitos não gostaram da ausência do governador, como expressa o e-mail de Paulo Farias: "Como assim? Não vem? João Alves respeite os internautas sergipanos! Temos força! Por favor mediador, publique esta mensagem. Confio neste portal sério".

 

Outro e-mail, de Janaina Gomes, diz que dr. João Alves não deveria ter agido assim: “Muitas pessoas estavam esperando para ouvir as propostas de João Alves Filho, mas ele trata os internautas com esse desrespeito? Lamentável governador. Solicito ao mediador que publique as mensagens de repúdio ao cancelamento do chat pelo candidato".

 

Os internautas enviaram também dezenas e dezenas de perguntas ao governador, variando de assuntos. Uns queriam saber o custo da ponte Aracaju-Barra, outros indagavam se os professores vão mesmo receber os computadores antes das eleições. Em um dos e-mails, do internauta João Lopes, o governador foi questionado: “Qual o custo dessa ponte e quando de verdade ela será inaugurada?".

 

A equipe de Jornalismo do Portal Infonet lamenta o acontecido, agradece a intereção dos internautas que confiam no nosso trabalho e conta com a participação de todos eles no próximo Chat, com o candidato do PDT, João Fontes.