Gama rebate declaração de Almeida Lima
12/08/2008


Gama nega declaração de Almeida durante o chat
O Secretário de Estado do Turismo, João Augusto Gama, rebateu de forma veemente a informação prestada pelo senador e candidato a prefeitura de Aracaju Almeida Lima, dando conta de que teria sido ele (Gama), quando foi prefeito de Aracaju, que teria acabado com o Ipes Previdência dos funcionários da Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA). A declaração foi dada durante o chat com o candidato na tarde de ontem, 11.

Segundo Gama, que sucedeu Almeida Lima na PMA, ele assumiu a administração no mês de janeiro de 1997 e foi surpreendido com uma decisão judicial bloqueando as contas da prefeitura por conta de uma dívida de R$ 2 milhões deixada por Almeida Lima com o Ipes Previdência, inviabilizando a continuidade do convênio.

“Almeida Lima quando perdeu a eleição deixou de pagar uma série de coisas para tentar inviabilizar minha administração, inclusive a folha de pagamento dos professores do município por quatro meses. O que ele não contava é que eu seria capaz de recuperar as finanças com muito trabalho e sacrifício. Foi a irresponsabilidade dele que causou a perda do Ipes Previdência dos funcionários da Prefeitura de Aracaju”, disse Gama.