Morre Zezinho da Everest
31/07/2008


O prefeito afastado de São Cristóvão, José Correia Santos Neto, conhecido como Zezinho da Everest, faleceu por volta das 14h25. De acordo com a assessoria de comunicação do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), ele entrou em processo de parada cardiorrespiratória por volta das 14h07. “E os médicos tentaram reanimá-lo até agora pouco”, diz.

A causa primária da sua morte foi falência múltipla de órgãos, que foi causada por leptospirose. Zezinho está internado no hospital desde o fim da tarde da quarta-feira, 30. Os primeiros exames clínicos indicam que ele contraiu leptospirose, porém o diagnóstico só será confirmado com exames laboratoriais.

O primeiro atendimento foi prestado no Hospital São Lucas, porém o quadro se agravou e ele teve que ser transferido para o Huse. Durante a manhã, políticos foram prestar a solidariedade à família, dentre eles, o governador do Estado, Marcelo Déda, o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, o presidente estadual do PT, Márcio Macedo, e o deputado Gilmar Carvalho.