Sérgio Góes lamenta boato que ele tenha coagido os servidores
10/10/2008


Atual presidnete da Câmara, Sérgio Góes
O presidente da Câmara Municipal de Aracaju, vereador Sérgio Góes (PT), usou a tribuna para lamentar o boato que está circulando de que ele tenha tentando coagir alguns servidores para votar em Simone Góes. Ele disse que foi atacado por servidores através de notas e dará queixa à polícia.

“Tenho 20 anos no Legislativo e nunca precisei de servidor para me eleger, pelo contrário sempre respeitei todos eles”, disse, acrescentando que foi procurado por alguns, inclusive com orçamentos para festas e não aceitou. “Fico triste com este posicionamento de alguns porque sempre respeitei a todos e exijo respeito também”, avisou.

Concluindo o discurso, Sérgio Góes lembrou que sairá da Câmara de Aracaju com a cabeça erguida e não aceita que estejam tentando denegrir a sua imagem. “Tenho serviços prestados ao povo de Aracaju e onde chego todos conhecem Sérgio Góes. Me orgulho de todos os mandatos, estou feliz pela eleição de Simone e sairei desta Casa com a mesma dignidade e credibilidade que entrei”, concluiu.