Mais de 260 homens fazem a segurança em Socorro
05/10/2008


Major Rivelino avalia que eleição está tranqüila
A segurança em Nossa Senhora do Socorro foi reforçada para conseguir manter a ordem na cidade. Ao todo, são 264 policiais militares envolvidas nas eleições 2008, 100 deles distribuídos nas seções e o restante fazendo ronda nas ruas. Para fazer a segurança do juiz e o promotor da cidade, foram escaladados 10 homens.

Além dos policiais, 20 carros e motos auxiliam nas rondas, que estão sendo efetuadas por toda a cidade. Segundo o Major Rivelino, um dos responsáveis pela organização da segurança na cidade, já foram registrados casos de apreensão de santinhos e outras pequenas infrações.

Paralelo a isso, o promotor da cidade expediu mandato de busca e apreensão em dois postos de combustível da cidade. Nos locais os policiais apreenderam notas fiscais e vales-combustível distribuídos por candidatos a vereador da cidade.

“Até o momento tivemos pequenos incidentes. As ocorrências são encaminhadas ao promotor e à juíza para investigação. Por enquanto, julgo que está tudo transcorrendo dentro da normalidade”, comentou.

Os policiais trabalharão fazendo a segurança durante todo o dia de hoje. Só após o encerramento da apuração eles serão dispensados.

Clique aqui e acompanhe a cobertura completa das eleições municipais através do Portal Infonet. A equipe de jornalismo está disponibilizando notícias minuto a minuto e a partir das 17h30, o internauta poderá conferir, em tempo real, a apuração dos votos de Aracaju e de qualquer cidade do interior.

Por Letícia Telles