João Alves diz que entrará com ação contra a PM
05/10/2008


João Alves Filho, dentro da superintendência da Polícia Federal
O ex-governador João Alves Filho (DEM) declarou na saída da sede da Polícia Federal  na tarde deste domingo, 5, que os advogados do seu partido, o Democratas, entrarão com ação contra a Polícia Militar por abuso de autoridade. O ex-governador disse que foi detido indevidamente enquanto passava por uma rua no Santos Dumont com uma comitiva do candidato a prefeito do partido, Mendonça Prado.

Os policiais alegaram que os carros plotados estariam fazendo uma carreata, o que é proibido pela Legislação Eleitoral neste domingo, 5.   João Alves chegou a afirmar que a ação dos policiais foi motivada por ordens superiores. “Eles não ousariam fazer isso se não fosse por ordem do governador”, declarou. Ele ainda chegou a dizer à imprensa na saída da sede da Polícia Federal, que tudo foi feito para prejudicar a campanha do candidato Mendonça.

Clique aqui e acompanhe a cobertura completa das eleições municipais através do Portal Infonet. A equipe de jornalismo está disponibilizando notícias minuto a minuto e a partir das 17h30, o internauta poderá conferir, em tempo real, a apuração dos votos de Aracaju e de qualquer cidade do interior.