Candidatos da Barra prestam depoimento ao MPE
05/10/2008


Edson Aparecido prestou esclarecimentos ao MPE
Os candidatos à prefeitura do município da Barra dos Coqueiros, Aírton Martins e Gilson dos Anjos, prestaram esclarecimentos  ao  Ministério Público Eleitoral no início da tarde deste domingo, 5. De acordo com o procurador Paulo Guedes, os dois foram conduzidos até a sede da Polícia Federal para prestar depoimento.

O procurador relata que na Barra dos Coqueiros, pela manhã, era possível constatar uma prática generalizada de ‘boca de urna’. “Os candidatos já deram ordens para que seus cabos eleitorais fechem os comitês de campanha”, informa Paulo Guedes.

O procurador fala ainda que a prática da 'boca de urna' já está controlada na cidade. Segundo o procurador, essa prática foi constatada da parte dos dois candidatos. “Eles poderão ser processados criminalmente”, adianta.

Prefeito da Barra também foi levado à Polícia Federal 
Neste domingo, 5, Edson Aparecido, coordenador de campanha de Aírton Sampaio Martins, atual prefeito da Barra dos Coqueiros e candidato à reeleição, foi detido  e também prestou depoimento ao Ministério Público.  Ele foi conduzido à Polícia Federal junto com os dois candidatos.


Clique aqui e acompanhe a cobertura completa das eleições municipais através do Portal Infonet. A equipe de jornalismo está disponibilizando notícias minuto a minuto e a partir das 17h30, o internauta poderá conferir, em tempo real, a apuração dos votos de Aracaju e de qualquer cidade do interior.

Por Zeca Oliveira e Carla Sousa