Promotoria constata boca-de-urna na Barra
05/10/2008


O promotor eleitoral Marcílio Siqueira afirmou ao Portal Infonet que foi constatada a prática generalizada de boca de urna na Barra dos Coqueiros. “Vimos muita irregularidade, principalmente boca de urna”, contou o promotor. Contudo, apenas uma pessoa foi presa no município por conta de crime eleitoral, até o final da manhã deste domingo, 5.

Edson Aparecido dos Santos, coordenador da campanha de Airton Sampaio, prefeito da Barra e candidato à reeleição foi detido. Ele está depondo ao procurador regional eleitoral, Paulo Guedes, na sede da Procuradoria da República em Sergipe.

Uma outra mulher chegou a ser presa por desacato, mas foi liberada em seguida. Marcílio Siqueira afirmou ainda que a situação deve melhorar no município nesta tarde. O promotor passou toda a manhã na Barra e à tarde estará em Aracaju.

Clique aqui e acompanhe a cobertura completa das eleições municipais através do Portal Infonet. A equipe de jornalismo está disponibilizando notícias minuto a minuto e a partir das 17h30, o internauta poderá conferir, em tempo real, a apuração dos votos de Aracaju e de qualquer cidade do interior.