Promotor expede busca e apreensão em postos de combustíveis
05/10/2008


Policiais procuram documentos no escritório dos posto
 
O Promotor Sandro Luiz da Costa expediu mandado de busca e apreensão para dois postos de combustíveis no Conjunto João Alves, do município de Nossa Senhora de Socorro. De acordo com as denúncias, os frentistas tinham autorização para abastecer os carros de eleitores que apresentassem um ticket (vale combustível). Mesmo não querendo divulgar o nome do vereador responsável pelo ilícito, o promotor disse que já tem provas contra ele.

Sandro Costa acompanhado de policiais esteve nos postos de combustíveis e recolherem diversos tickets com os frentistas e ainda estão recolhendo documentações. Na ação um eleitor que estava colocando combustível conseguiu fugir do local e ninguém foi preso em flagrante.

“Conseguimos provas nos dois postos. Recolhemos notas fiscais e toda uma documentação para um posterior processo”, explica o promotor.

Clique aqui e acompanhe a cobertura completa das eleições municipais através do Portal Infonet. A equipe de jornalismo está disponibilizando notícias minuto a minuto e a partir das 17h30, o internauta poderá conferir, em tempo real, a apuração dos votos de Aracaju e de qualquer cidade do interior.


Por Raquel Almeida