Fotógrafo é ameaçado de morte por candidato
30/09/2008


O fotógrafo César Oliveira foi ameaçado de morte no último domingo, 28, pelo candidato a vereador Anselmo Correia, de Nossa Senhora da Glória.  Segundo contou , ele estava de passagem pela cidade em direção a Canindé, onde ia trabalhar, quando de forma acidental bateu o retrovisor do seu carro no braço do candidato, que estava em uma moto. A partir disso, César, que estava em companhia da sua família, viveu momentos difíceis.

Após ser seguido por Anselmo e por um outro carro, o fotógrafo foi parado e ameaçado de morte por diversas vezes. “Pedi desculpas sucessivamente, mas ele dizia que ia atirar em mim e sequer me deixava explicar que tinha sido sem querer. Meu filho, que tem apenas dez anos, ficou muito desesperado, assim como a minha esposa. Sequer reagir, nem mesmo tirei o cinto de segurança”, disse.

Só após as diversas ameaças de morte é que o candidato deixou que o fotógrafo fosse embora com sua família. Ao sair, ainda tentou quebrar o retrovisor do carro. César Oliveira disse que não prestou Boletim de Ocorrência e que não tem nenhum envolvimento com política. “Sequer sabia que ele era candidato a vereador. Nunca vivi momentos tão difíceis, pensei que fosse morrer na frente da minha família”, desabafou.  

Por Letícia Telles