Adelson Barreto denuncia agressões
17/09/2008


Candidato Adelson Barreto durante chat na Infonet / Foto: Arquivo
O deputado estadual Adelson Barreto (PSB), que denunciou na manhã de ontem, 16, as constantes perseguições que vem sofrendo em sua campanha política, vai se reunir nesta quarta, 17, com o líder do Governo na Assembléia, Francisco Gualberto (PT) e com secretário de Segurança do Estado, Kércio Pinto. O objetivo da reunião é solicitar do secretário maior segurança para que ele possa prosseguir com sua campanha política ao cargo de prefeito da cidade de Nossa Senhora do Socorro.

O deputado disse que já prestou queixa ontem na delegacia de Nossa Senhora do Socorro por conta das agressões físicas que vem sofrendo. Segundo ele, durante uma caminhada chegou até a levar uma pedrada na cabeça. Adelson denunciou ainda que está sendo constantemente intimidado por seus adversários políticos, que o perseguem com carros de som em todos os locais.

“Tornei o caso público para que todos saibam dos problemas que tenho enfrentado, já que não sei revidar da mesma forma. Não quero atacar ninguém, mas sei que a minha vida está em risco. Na reunião de hoje vou pedir  mais segurança para que eu possa fazer a minha campanha em paz”, disse o deputado.