A Garota no Trem

0

(The Girl on the Train). EUA, 2016. Direção deTate Taylor. Roteiro de Erin Cressida Wilson. Direção de Fotografia: Charlotte Bruus Christensen. Montagem de Michael McCusken. Produtores: Marc Platt e Jared LeBoff. Música de Danny Elfman.  112m,14 anos. Cia. Produtora: Dreamworks, Reliance Entertainment. Com Emily Blunt, Rebecca Ferguson, Haley Bennett, Justin Theroux, Luke Evans, Allison Janney, Edgar Ramirez, Lisa Kudrow, Laura Prepon, Ross Gibbs.

Gênero – Drama/Suspense

Sinopse – Rachel Watson é uma mulher recém-divorciada e com certos problemas com a bebida. Cada dia, ela toma o trem para ir trabalhar em Nova York e a cada dia o trem passa por sua antiga casa. Ali, agora vive seu marido com sua nova esposa e seu filho. Rachel, porém, concentra-se em fixar-se sobre um novo casal, Megan e Scott Hipwell, que vivem numa casa mais abaixo. Começa então a criar em sua cabeça uma maravilhosa vida de sonhos sobre esta família aparentemente perfeita. 

Apreciação – Um drama de suspense, dirigida por Tate Taylor, cujo filme mais famoso, anteriormente, foi uma cinebiografia do cantor James Brown. Ele reúne um ótimo grupo de atores, à frente a novata Emily Blunt, estrela de “O Caçador e a Rainha do Gelo”  e “Sicário”. Ao seu lado, estão Rebecca Ferguson, que atuou em “Missão Impossível: Nação Secreta”, Lisa Kudrow e Edgar Ramirez, que tem feito muitos filmes nos estúdios hollywoodianos, sempre em papeis de apoio. Quem viu o trailer saiu com a impressão que este é um drama que pode funcionar na tela grande.

Fique de Olho – Em Emily Blunt que, segundo a crítica  norte-americana excede no papel criado pela escritora Paul Hawkins. 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais