A Pequena Sereia

0

Neste sábado, 23,  e domingo, 24,  chega a Aracaju o famoso clássico da literatura infantil, “A Pequena Sereia”, o segredo do fundo do mar, uma super produção da Cia. Teatral Monicreques da cidade de Natal (RN). Baseado no romance de Hans Christian Andersen, “A Pequena Sereia”, conta a história de Ariel (Analú Campos), uma jovem sereia filha do Rei Tritão (Hilton Lopo), senhor dos sete mares, que se apaixona por um príncipe humano chamado Eric.

O espetáculo tem duração de 75 minutos, adaptação e a direção ficam a cargo de Clenor Junior e produção executiva de Amaury Junior. Segundo o produtor executivo o texto destaca a valorização do ser humano, os valores como ética, honestidade, amizade, família e o respeito aos pais principalmente.

Este espetáculo faz parte do projeto da Del produções artísticas, intitulado “Lugar de Criança também é no Teatro”, que durante o ano de 2009 tem como objetivo estimular os pais e familiares a levar as crianças ao teatro, fazendo com que a arte esteja presente na sua formação. Antes do espetáculo os palhaços Esparadrapo e Good prometem fazer a alegria da criança com um sorteio pra lá de especial.

*Data: 23 (Sábado) e 24 (Domingo) de Maio
*Horário: 17h
*Local: Teatro Tobias Barreto (0xx79) 3179 1496/ 3179 1490
*Valor: R$ 15,00 – Meia | R$ 30,00 – Inteira
*Pontos de Vendas: STAND no Shopping Jardins e na Bilheteria do Teatro

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais