A Vida de Outra Mulher

(La Vie d´une Autre). França, Bélgica, Luxemburgo, 2012. Direção de Sylvie Testud. Roteiro de Claire Lamerachal e Testud, baseado em obra de Frederique Deghelt. Produção de Emmanuel Jacquelin, Laurent Petin e Michele Petin. Direção de Fotografia: Thierry Arbogast. Música de André Dziezuk. 12 anos, 97m.Cia. Produtora: Saga Film, Radio Television Belge Francophone, Dialogues Films, Número 4 Productions, Fim Fund Luxemburg, Casa Kafka Pictures, Region Wallone e Bruxelles Capitale. Distr. no Brasil: Imovision. Com Juliette Binoche, Matthiew Kassovitz, Aure Atika, Danielle Lebrun, Vernon Dobtcheff, François Berleand, Nicolas Carpentier.

Gênero – Drama

Sinopse – A história de Marie, uma mulher de 40 anos que acorda pensando ter 25. Esqueceu de 15 anos de sua vida e ainda vive uma história de amor que já terminou. Agora, ela tem uma segunda chance de reconquistar o amor de sua vida.

Apreciação – Obra de estréia na direção da atriz francesa Sylvie Testud, vista recentemente em “Piaf”. Mas, esta obra não impressionou a crítica francesa, a não ser pela interpretação da dupla central, Juliette Binoche e Matthieu Kassovitz. A fita chega aqui via Cine Cult, com exibição somente na 3ª e na 5ª feira.

Fique de Olho – Evidentemente na dupla central. La Binoche e Kassovitz são dois dos mais populares atores da França, na atualidade.

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais