A Volta do Todo Poderoso

(Evan Almighty).
EUA, 2007. Direção de Tom Shadyac. Roteiro de Steve Oedekerk. Livre, 110m. Cia. Produtora: Universal. Distr. no Brasil: UIP. Com Steve Carell, Morgan Freeman, Lauren graham, Johnny Simmons, Graham Philips, Jimmy Bennet, John Goodman, Wanda Sykes, John Michael Higgins, Jonah Hill, Molly Shannon, Harve Presnell, P. J. Byrne, Ralph Louis Harris e Arden Myrin.

Gênero – Comédia

 

Sinopse – Um executivo bem sucedido é surpreendido, certo manhã, com a presença no seu carro de um individuo que se apresenta como Deus. Ele vem trazer uma missão para ele: fazer uma nova Arca de Noé, pegar dois exemplares de cada animal porque o mundo será varrido por uma tormenta que se avizinha. Ninguém acredita nesta história, mas o executivo vai executar a missão.

 

Apreciação – Seqüência de “O Todo Poderoso”, que foi interpretado por Jim Carrey e certamente um grande sucesso justamente por causa dele. Ele agora é substituído por Steve Carel, que não é muito conhecido por estas bandas. A distribuidora não aposta muitas fichas no filme tanto que ele nos chega só em versão dublada. O diretor é o mesmo e o roteirista também, mas há diferenças fundamentais nos dois filmes. O primeiro era mais abstrato, o de agora ronda a chanchada. Morgan Freeman interpreta Deus nos dois filmes sabendo separar o que é comédia do que é chanchada. Ponto para ele, então.

 

Fique de Olho – Em Steve Carell. Ele é apontado nos Estados Unidos como um grande ator cômico. Vamos então conferir seu talento e sua presença.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais