Adeilson Salles lança livro sobre intolerância nas relações

0
Escritor Adeilson Salles falará sobre intolerância nas relações (Foto: divulgação)

Entre os dias 19 e 22 de outubro, o escritor Adeilson Salles estará em Aracaju para lançar sua obra O Pai Pródigo, que faz uma adaptação da Parábola do Filho Pródigo para abordar questões de gênero e aceitação.

O livro foi lançado pela Editora Planeta, por meio do selo Academia, e apresenta os conflitos de um pai que prega o amor ao próximo, mas enfrenta conflitos internos e tem dificuldades de amar o próprio filho.

A obra aborda a história de um filho talentoso que ama o pai incondicionalmente, mesmo sendo rejeitado por ser delicado e sensível. O pai, tentado por dinheiro, fama, sexo, poder e ilusão, parte e deixa a família, enfrentando uma jornada de autoconhecimento, arrependimento e reconciliação.

O Pai Pródigo é uma história real, que revela a necessidade de tolerância entre pais e filhos. Emocione-se e com o pai que luta para atender ao amor do filho e os chamamentos do mundo.

No dia 21 de outubro, Adeilson Salles estará no Encontro da Diversidade Cultural, no Centro de Criatividade a partir das 9h, onde fará uma roda de conversa com o tema “Amar o Ser em essência ou amar a forma social?”, além do lançamento do livro O Pai Pródigo.

Fonte: Assessoria de Imprensa

 

Comentários