Bloco Vumbora acontece neste sábado em Aracaju

0
Foto: Divulgação

Voltando a cidade em bloco de rua após seis anos sem Pré-Caju, Bell Marques irá animar a etapa final do Fest Verão Sergipe com o Bloco Vumbora, que acontece no próximo sábado, 25.

Com uma legião de fãs em todo país, Bell é símbolo do axé nacional e em menos de um ano de carreira solo vendeu mais de 300 mil cópias de seu primeiro álbum, “Vumbora?”, que nomeia o bloco e traz músicas como “Louco Amor” e “Dengo Meu”.  Em 2019, o cantor celebrou 40 anos de trio elétrico, imprimindo uma marca na maior festa de rua do planeta, à frente de blocos como o Camaleão e o Vumbora, em Salvador.

Em Aracaju, o “Vumbora” terá concentração a partir das 14h30 ao lado do antigo Hotel Parque dos Coqueiros, na Atalaia, e sairá às 15h seguindo até o Mambo Aju, em um trajeto de 3Km de muita alegria e festa. A organização espera cerca de 4 mil pessoas, que contarão com carro de apoio sonorizado, serviços de bar volante, banheiros, equipe de segurança e ambulâncias com equipe médica.

Após o termino do percurso, os foliões vão curtir ainda muita festa no Mambo Aju, com os shows no palco de ‘Os Faranis’, ‘Quinto Round’ e ‘DJ Cello’. Quem não estiver no bloco também pode participar da festa e, para isso, terá que comprar o ingresso no local do evento.

Vale destacar que as camisas para o bloco estão esgotadas. Agora, quem comprou, é só esperar o dia da festa para reviver os bons tempos da maior prévia carnavalesca do país junto com Bell Marques!

Mais informações através do telefone (79) 3219-2069.

Fonte: Divulgação

Comentários