Alien: Covenant

0

(Alien: Covenant). EUA, 2017. Direção  de Ridley Scott. Roteiro de Jack Paglen e Michael Green. Produção de David Giler, Mark Huffan, Michael Schaefer, Ridley Scott e Walter Hill. Direção de Fotografia: Danusz Wolski. Montagem de Pietro Scalia. Música de Jed Kurzel. 122m, 16 anos. Cia Produtora Brandywine Production, Scott Free Production, Distr. nos cinemas: Fox Film. Com Billy Crudup, Guy Pearce, James Franco, Michael Fassbender, Noomi Rapace, Demian Bichir, Calli Hernandez, Carmen Ejogo, Danny McBride, Goran D. Kleut, Jessie Smollet, Uli Latufeki.

Gênero – Ficção Cientifica.

Sinopse – A caminho de um planeta remote no lado mais longinquo da galaxia, a tripulação da nave colonial Covenant, descobre o que eles julogam ser um paraíso inexplorado. No entanto é um mundo sombrio e perigoso, cujo único habitante é o sintético David, único sobrevivendo da amaldiçoada expedição Prometheus.

Apreciação – Oitavo filme da série Alien, cujo primeiro título, “O Oitavo Passageiro” foi dirigido pelo Ridley Scott de agora e virou um clássico do gênero de ficção. Nenhum outro filme da série Alien, nem mesmo o “Prometheus” mais recente, chegou perto do primeiro Alien. É torcer paraa que Scott, um diretor instável, acerte a mão e faça um novo filme tão bom quanto o primeiro.

Fique de Olho – No ótimo elenco reunido por Scott: Billy Crudup, Guy Pearce, James Franco, Noomi Rapace, Michael Fassbender. É um banquete para os cinéfilos..

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais