Amor.com

0

Brasil, 2017. Direção de Anita Barbosa. Roteiro de Bruno Garotti, Leandro Matos e Saulo Aride. Produção de Marcos Didonet, Vilma Lustosa, Walkiria Barbosa . Direção de Fotografia: Andre Lavanere. Montagem de Maria Rezende. Música de Vivian Aguiar-Buff. 90m, 12 anos. Cia. Produtora: Total Entertainment. Distr. nos cinemas: RioFilmes, H20 Films. Com Isis Valverde, Gil Coelho, Alexandra Richter, Aline Guimarães, Carol Portes, Cesar Cardadeiro, Felipe Roque, João Cortes, Joaquim Lopes, Marcos Mion, Thanara Oliveira Gomes.

Gênero – Comédia Romântica

Sinopse – Katrina e Fernando são dois jovens que encontram sucesso na internet. Ela é uma das blogueiras de moda e tendências mais famosas do País e ele um vlogueiro à frente de um canal sobre videogames ainda desconhecido. Os dois se conhecem quando Fernando salva Katrina de uma situação complicada que pode destruir sua reputação. A partir daí, os dois se apaixonam e começam um relacionamento e têm que aprender a lidar com a vida que existe fora do mundo virtual, mesmo com o romance virando “febre” na rede.

Apreciação – Comédia romântica brasileira tendo por personagens principais profissionais que estão na moda: blogueiros. O filme, portanto, visa o público jovem. Isis Valverde é mais conhecida pelo público de televisão, graças ás novelas da Rede Globo. A diretora é desconhecida: Anita Barbosa. O filme parece ter um visual bonito, bem prá-frentex.

Fique de Olho – Em Isis Valverde, naturalmente. Pela televisão vê-se que é uma mulher bonita. Como se sairá no cinema?.

Comentários