Aqueles que são mais bravos que o mar

0

Anjos da Vida, Mais Bravos Que o Mar – Drama razoavelmente longo – 140 minutos – para contar uma história edificante. O filme de ação é que a praia do diretor Andrew Davis. Este drama conta a história de um campeão de Natação da Guarda Costeira americana que é enviado a Louisiana para treinar uns jovens. Lá ele dá de cara com um cara arrogante a quem vai dar lições de vida. Com Kevin Costner e Ashton kutcher. Passa às 21h de sábado na HBO.

 

Marcas da Violência – Nos cinemas, está em cartaz o mais novo filme de David Cronneberg, “Senhores do Crime”. Este é o filme imediatamente anterior dele, com o mesmo Viggo Mortensen do filme atual. Ele é um cidadão pacato que mora numa pequena cidade do oeste americano. Ele consegue interromper um assalto ao bar em que trabalha. Vira herói nacional e atrai determinadas pessoas que ele gostaria imensamente de esquecer. Com Ed Harris e Maria Bello. Passa às 22h15 no MaxPrime.

 

Falsas Intenções – Garota sai de tratamento psiquiátrico e vai trabalhar num clube de golfe, onde conhece um milionário que esconde sua personalidade cruel. A diretora Mary Lambert, há duas décadas, era uma esperança do cinema americano. Hoje os filmes que faz são rotineiros. Este, pelo menos, tem uma loura bonita no elenco: Laura Heuring. Passa às 22h de domingo no canal Cinemax

 

Crônica de uma Fuga – Produção Argentina, inédito nos cinemas daqui. É dirigida por Adrian Caetano Agentes de segurança argentino seqüestram o goleiro de um time de futebol, nos anos de chumbo de lá. Ele é confinado na Mansión Será que funciona como uma prisão clandestina. Rodrigo de la Serna, que trabalhou em “diários da Motocicleta” é o ator principal. Exibição na terça-feira, a partir das 22h15 no Cinemax.

Por Ivan Valença

Comentários