Workshop ‘O Poder da Ação’ chega a Aracaju no dia 1º de dezembro

0

Ajudar pessoas a conquistarem sonhos e as suas metas é o principal objetivo do Workshop ‘O Poder da Ação’, que será realizado em Aracaju no próximo dia 1º de dezembro, no Del Canto Hotel, no Bairro Farolândia, Zona Sul da Capital. Ministrado pela especialista e treinadora em análise comportamental e coach, Amanda Souto, o curso vai ensinar aos participantes a fazer com que as suas metas, sejam elas de vida ou profissional, saiam do papel.

O workshop também vai agir na busca de uma vida mais realizada e é um resumo aplicado do livro best-seller O Poder da Ação, que já vendeu mais de 400 mil cópias no Brasil (segundo ranking da Revista Veja) e foi escrito por Paulo Vieira, um dos mais conceituados Master Coach no Brasil, PhD em Business Administration e presidente da Febracis.

Durante oito horas, os participantes mergulharão em uma jornada intensa de conhecimento para aprender a colocar em prática seus objetivos, deixando de lado as justificativas e desculpas que o impedem de usar todo seu potencial. “O que diferencia as pessoas que realizam mais na vida e que conquistam objetivos, é, sem dúvidas, a capacidade de agirem. Elas não esperam, não procrastinam, não se justificam para não conquistarem as suas metas”, ressalta a treinadora Amanda Souto.

O curso vai servir de ferramenta para que as pessoas possam ser os atores principais das suas vidas, tomando decisões certas, reprogramando suas crenças e desenvolvendo novas capacidades. “Executaremos ferramentas, técnicas e exercícios do livro com foco em agir certo e massivamente, eliminando distrações”, destaca Amanda Souto que também é treinadora comportamental.

Sobre a treinadora

Amanda Souto é ministrante oficial dos livros O Poder da Ação, O Poder da Autorresponsabilidade e Poder e Alta Performance, todos de Paulo Vieira; é  treinadora comportamental formada pelo IFT(SP); Coach Integral Sistêmico, formada pela Febracis; é analista de Perfil Comportamental e ministrante do livro Decifre e Influencie Pessoas é concursada pelo Judiciário Federal e formada em Direito e pós-graduação em Direito Público.

As inscrições são limitadas e podem ser feitas através da plataforma digital Sympla. Outras informações pelo telefone (79) 99955-7092.

Fonte: Divulgação

 

Comentários