Armações do Amor

(Failure to Launch). EUA, 2005. Direção de Tom Dey. Roteiro de Tom J. Astle e Matt Ember. Produção de Scorr Aversano e Scott Rudin. Direção de Fotografia: Cláudio Miranda. Desenho de Produção: Jeremy Conway. 97min, 12 anos. Cia. Produtora: Scott Rudin Production, Paramount. Distr. no Brasil: UIP. Elenco: Matthew McConaughey, Sarah Jewssica Parker, Adam Alexi Malle, Justin Bartha, Kathy Bates, Terry Bradshaw, zooey Deschanel, Tyrell Jackson Williams, Katheryn Winnick.

 

Gênero: Comédia romântica

 

Sinopse – Tripp é um homem de 35 anos que ainda não deixou a casa dos pais. Desesperados, seus pais decidem contratar Paula, uma mulher bela e talentosa, para convencê-lo a sair de casa.

 

Apreciação – Mais uma comédia romântica no pedaço. O gênero está em alta: praticamente todas as semanas tem um filme da área estreando nas telonas. Tem público garantido entre os jovens e quando encerra a carreira nos cinemas e no vídeo, tem exibição garantida na programação vespertina das televisões abertas. Nada aqui força uma indicação. É bem verdade que a dupla principal, Matthew McConaughey e Sarah Jéssica Parker, é simpática. O diretor é desconhecido.

 

Fique de Olho – Em Kathy Bates. Não está na linha de frente do elenco mas é ótima atriz.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais