As aventuras do sr. Incrível

0

Poucos lançamentos nas televisões por assinatura. A melhor estréia sem dúvida é de “Os Incríveis”, uma animação que ganhou Oscar e fez muito sucesso no cinema

 

Os Incríveis – Vencedor do Oscar de 2004 de melhor animação, este é um trabalho dos melhores da produtora Pixar, em distribuição da Disney. O sr. Incrível tem, como aliás, toda sua família, superpoderes. Mas, ele e a família são obrigados a não usá-los para não criar mais problemas para a prefeitura local. Um dia recebe um apelo de uma pessoa numa ilha bem distante. O sr. Incrível vai lá e depois precisa da ajuda da família para sair da enrascada. Estréia sábado às 21h na HBO (Lig TV)

 

Olhos de Serpente – Não é uma estréia, mas esta reapresentação vale a pena conferir. A obra de Brian de Palma é sobre um policial corrupto que testemunha o assassinato de um político pouco honesto. A cena de abertura, num ringue, é fantástica – muitos minutos sem corte. Com Nicolas Cage e Gary Sinise. A ver, sem dúvida. Passa na segunda-feira, as 21h30 no MaxPrime.

 

O Pesadelo de Darwin – Documentário de 2004, dirigido por  Hubert Sauper, mostram como famílias inteiras na Tanzânia vivem na miséria, à beira do Lago Vitória, enquanto o peixe Nilo, que acabou com todo criatório nativo, habita o lago e é bem cotado nos mercados europeus. Estréia na terça-feira na HBO às 21h.

Comentários