Bella”s Danças Orientais e Fusões

0
Espetáculo é da Companhia de Dança Carpe Diem (foto: divulgação)

A apresentação encerra a temporada 2013 da Cia de Dança Carpe Diem, existente há 13 anos e coordenada pela bailarina e coreógrafa, Flavia Kahyna. O tema do espetáculo enfatiza a verdadeira beleza feminina, as mulheres que embalam os destinos e entrelaçam num mesmo tecido as cores da fragilidade e da força. Desenvolvido na linguagem oriental enriquecido com fusões, o espetáculo traz uma dança não só feita apenas de movimentos, mas de histórias ocultas de vida que se transformam, se renovam, se descobrem, e recomeçam. Evento terá participação Especial Thiago Salvino/PE(Violoncelista) e Ton Toy/SE(percussionista).

A Cia de dança Carpe Diem, tem se destacado no cenário das danças orientais em várias regiões do país, como Rio de Janeiro, onde apresentou o Espetáculo "Nordeste Oriental" ao qual homenageia o Nordeste, no Rio Orient Festival – Encontro Internacional de Cultura do Oriente Médio, além de São Paulo, Salvador, Recife que também receberam espetáculos produzidos pela Cia. No último mês de agosto, a cia produziu a 6ª Edição do 'Festival Danças Árabes de Sergipe". BELLA'S  exalta a beleza feminina que está na força, na garra, na coragem, na ousadia. Evento terá participação Especial Thiago Salvino/PE(Violoncelista) e Ton Toy/SE(percussionista).

Os ingressos custam R$ 10 e mais informações podem ser adquiridas através do telefone (79) 9954 6422. Participe da promoção do Portal Infonet e concorra a cortesia.

Comentários