Bloco “Vem Ni Mim Arnesto” vai desfilar na Cinelândia

0

No domingo, 4 de fevereiro, a partir das 13h, no Estacionamento da Cinelandia, Orla de Atalaia, acontecerá a primeira edição do bloquinho de rua 'VEM NI MIM ARNESTO'. O bloco traz o lema: "sem corda, sem abadá e sem vergonha!"

Evento acontece no domingo, 4, na Cinelândia (Foto : divulgação)

Além da atração principal, o Vem Ni Mim Arnesto contará ainda com a apresentação da Orquestra Percussiva Burudanga, que fará o esquenta da galera a partir das 13h e as participações especiais de Mestre Madruguinha, Barbara Sandes e Joesia Ramos.

Às 15h, o Samba do Arnesto sobre ao trio pra comandar a festa e trazer um repertório especial pro carnaval. Além dos sambas tradicionais, haverá também grandes clássicos do carnaval. Do frevo baiano ao pernambucano, passando pelos sambas enredos cariocas, o VEM NI MIM ARNESTO promete fazer uma prévia carnavalesca maravilhosa em Aracaju.

O bloquinho é resultado da parceria entre a banda Samba do Arnesto e o The stones Pub, que é apaixonado por carnaval r tem o desejo de fortalecer ainda mais o carnaval de rua em Aracaju.

Local: Estacionamento da Cinelândia (Orla de Atalaia)
Concentração: a partir das 13h
Valor: GRATUITO

Com informações da organização do evento

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais