Campanha Adoção de Estimação acontece neste sábado, 29

0
Em parceria com a Adasfa, RioMar Aracaju promove a 23ª edição da Adoção de Estimação (Foto: Victor Caldas)

O RioMar Shopping acolhe neste sábado (29), a 23ª edição da campanha Adoção de Estimação.  A inciativa, que é uma parceria entre o empreendimento e a Associação Defensora dos Animais São Francisco de Assis – Adasfa -, acontece na área externa do centro de compras, próximo aos elevadores do estacionamento coberto, das 16 às 19 horas.

Por lá, cerca de 20 cães e gatos, adultos e filhotes, vão estar à espera de um lar.  Os animais adultos para adoção seguem para casa nova, castrados. Já os filhotes, são vermifugados e com as primeiras vacinas em dia. Para se tornar tutor de um pet, o interessado precisa ser maior de 18 anos, apresentar documento de identidade com foto, comprovante de residência e assinar termo de adoção consciente.

No dia da ação, a Adasfa vai receber doação de ração (cães e gatos, filhotes e adultos), produtos de limpeza e higiene, remédios, toalhas e cobertores. A organização não governamental realiza o resgate de animais nas ruas, além do trabalho de reabilitação dos bichinhos que passaram por maus-tratos.

Serviço

O quê? 23ª edição da Adoção de Estimação

Quando? Dia 29 de fevereiro

Onde? No primeiro piso do RioMar Shopping, próximo aos elevadores do estacionamento coberto – Avenida Delmiro Gouvêia, 400 – Coroa do Meio

Acesso. Gratuito

Documentos para adoção? Documento de identidade com foto e comprovante de residência

 

Fonte: Assessoria de Imprensa 

Comentários