Canção de amor para Mr. Long

Detentor de algumas boas opiniões, “Uma canção de amor para Bobby Long” não logrou chegar aos cinemas brasileiros. Mas, é um exercício de suspense bem interessante. Além do mais, tem Scarlett Johansen no elenco.

 

Urgh! A Music War – Documentário um tanto quanto antigo (é de 1981) sobre duas bandas – Echo and the Bunnymen e Oingo Boingo – que fazem turnês simultâneas, nos Estados Unidos e na Inglaterra. Há uma disputa entre as duas bandas, embora distantes, em países diferentes. Mas, é tempo da New Wave e naturalmente a disputa esquenta com a participação de outras bandas. Para quem gosta de rock da pesada, é prato cheio. Estréia às 19h45 de hoje, no Cinemax (Lig TV).

 

Uma canção de amor para Bobby Long – Outro filme que ficou inédito no Brasil, talvez porque tenha sido um fracasso nos EUA. Já saiu aqui em DVD. É dirigido por uma desconhecida, Shanee Gabel, mas a grande atração talvez seja o elenco, formado por John Travolta (e ele agora está louro, imaginem!), Scarlett Johansen e Deborah Kara Unger. A jovem Pursy volta para a casa da mãe, depois da morte dela, para descobrir que Bobby Long, protegido dela, está morando na casa que agora lhe pertence. Para conferir, sem dúvida. Passa às 22h de domingo, no Cinemax (Lig TV).

 

Mucha Lucha, Return of El Maléfico – Este corre por sua conta e risco. Este drama dirigido por Ron Hughart conta como três destemidos heróis – Rikochet, Buena Girl e Pulga – unem suas forças para combater El Maléfico, que está influenciando negativamente o mundo da luta livre. Os três vão devolver o vilão ao local de onde veio. Estréia às 13h45 de terça-feira na HBO (Lig TV).

 

Um Assunto de Mulher e Morte – Outro filme antigo, 1976, este feito para a televisão, feito por um especialista no formato, Marvin Chomski. Shamus McCoy (papel de Eddie Firestone) é o encarregado de investigador a morte de um outro detetive, mas, pouco a pouco, ele vai se entrelaçando numa complicada rede de apostas ilegais. Passa às 18h15 de quarte-feira, no Cinemax (Lig TV).

 

O Exorcista: O Início – Hoje, existem tantos filmes a explorar o título O Exorcista, que você mal tem condições de saber quem é quem. Pois bem, esta que passa às 2h30 da manhã de domingo, na HBO, é dirigida por Renny Harlin e se passa antes dos eventos contados no primeiro “Exorcista”, no início dos anos 70. É a história do primeiro encontro do padre Merrin com uma entidade diabólica incorporada. A história se passa no Cairo, em 1949, ainda sob os resquícios da 2ª guerra mundial. Vale uma espiada…

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais