Carla Sousa vai ministrar oficina de Biblioterapia em Aracaju

0
A oficina será ministrada por Carla Sousa, especialista na área (Foto: divulgação)

Você já ouviu falar em Biblioterapia? Caso essa palavra seja nova para você, não se preocupe. A verdade é a que a Biblioterapia é uma área muito nova no Brasil, mas que vem ganhando força. Um dos objetivos dessa prática é a utilização dos livros, da leitura e da literatura como recurso na promoção da saúde e do bem-estar das pessoas. Como isso é possível? É isso que você vai saber e experimentar na oficina ‘Biblioterapia na Prática’, que acontece em Aracaju neste sábado, dia 29, às 14h.

A oficina será ministrada por Carla Sousa, especialista na área, e acontece em parceria com a Aracaju Biblioteca Livre (localizada no Centro Médico Jardins).

Esta será uma oportunidade única para quem quer entender e experimentar o poder terapêutico da literatura durante uma tarde com muitas vivências. A oficina é voltada para profissionais e estudantes de diversas áreas (psicólogos, professores, bibliotecários, pedagogos…) ou amantes da literatura.

A contribuição é de R$ 100 e estudantes têm direito a desconto especial de 50%. Será concedido certificado de participação. As inscrições podem ser feitas neste link:  https://www.sympla.com.br/biblioterapia-na-pratica—aracaju__789881

Sobre a facilitadora

Carla Sousa é especialista em Biblioterapia com mestrado em Ciência da Informação, comanda o projeto Doses de Biblioterapia no Facebook e Instagram e é a idealizadora do curso online Desvendando a Biblioterapia.

Sobre a Aracaju Biblioteca Livre

A Aracaju Biblioteca Livre é um projeto criado pela psicóloga Ivna Ariane que tem como foco a leitura, psicologia e sustentabilidade. Para incentivar a leitura, na prática, dentre outras atividades, oferece um espaço para troca de livros. Para saber mais acompanhe o projeto nas redes sociais: @aracajubibliotecalivre.

Informações sobre a oficina no telefone 48 99999-1644 (Carla).

Fonte: Assessoria de Imprensa 

Comentários