Chérie traz magia e diversão pra noite aracajuana

0

No próximo dia 28 de setembro, Aracaju receberá uma festa que promete abalar o cenário da música eletrônica da capital. A 1ª edição da Chérie trará para a pista da mais nova casa noturna da cidade, Inbox, a Dj Puppy Bougleux, residente da Absoluta, maior festa feminina de Brasília, e  uma das Djs revelação do Distrito Federal.

Além de Puppy, Lola Bê (residente da Bolha – Salvador) e Izabela Ruas (residente da Like !T – Salvador) levarão para a Chérie toda a sensualidade do electro house e a magia do Progressive, com um toque inusitado do Indie Rock.

Pista e Lounge

Para esquentar um pouco mais a noite, os baladeiros terão "o labirinto" como atrativo. Ideal para aqueles que são mais tímidos e buscam descontração, ele é totalmente invisível e fornece maior liberdade.

Em sua área externa, a Inbox também oferece um espaço com lounge, decks, bangalôs, e um excelente bar ilha para atendimento outdoor.

Todas as cores e tribos

Chérie é um projeto direcionado às mulheres modernas, apaixonadas pelas pistas energizadas por setlists de alta qualidade. E apesar da noite ser delas, os rapazes também estão convidados para fazer parte dessa noite única na Inbox.

Os ingressos podem ser adquiridos na loja Chilli Beans, no shopping Jardins. Mais informações através do link www.facebook.com/FestaCherie.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais