Choros e Valsas – Um Tributo a Pixinguinha

0

O Sesc promove dias 06 e 09 de maio, às 21h, no Teatro Tobias Barreto, o espetáculo “Choros e Valsas – Um Tributo a Pixinguinha”, da Companhia de Ballet da Cidade de Niterói/RJ. O evento faz parte de mais uma edição do Projeto Palco Giratório, patrocinado pelo Departamento Nacional do Sesc.

O espetáculo conta com 16 bailarinos e fala sobre profundidades, sobreposições de emoções, tendo como pano de fundo, 16 canções do mestre Pixinguinha.

Sobre A Companhia

A Companhia de Ballet da Cidade de Niterói/RJ foi fundada em 01 de março de 1992, por iniciativa de um grupo de bailarinos, que objetivava a existência de um importante núcleo oficial de trabalho para bailarinos, professores, coreógrafos e demais profissionais ligados a dança. A Companhia é dirigida atualmente por Roberto Lima, ex-bailarino do Teatro Municipal do Rio de Janeiro e conta em seu quadro artístico com 30 integrantes.

* Dias: 06 e 09 de maio, às 21h

* Local: Teatro Tobias Barreto

* Ingressos: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia – comerciários, estudantes, idosos e professores)

*Pontos de Vendas: à venda a partir do dia 27 de abril, na bilheteria do Teatro e nas Centrais de Atendimento do SESC. 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais