Cid Natureza vai gravar DVD nos Cânions do Rio São Francisco

0
(Arte: Divulgação)

Conhecido por animar os trios elétricos pelo Brasil afora, o cantor Cid Natureza gravará seu mais novo trabalho direto dos Cânions do Rio São Francisco, um dos principais pontos turísticos de Sergipe. O evento acontecerá neste sábado, 30, às 14 horas, saindo do Restaurante Karrancas (Canindé de São Francisco) indo em direção aos Cânions, encerrando com um grande encontro na curva do Rio, onde será explorado o pôr do sol mais bonito da região.

O projeto cultural foi contemplado pelos editais da Lei Aldir Blanc (LAB) do Governo do Estado através da Fundação de Cultura e Arte Aperipê (Funcap). Sem fins lucrativos, o show tem o intuito de divulgar a cultura da unidade de conservação do Rio São Francisco, educando os turistas em prol da preservação do meio ambiente.

“Uma das minhas maiores preocupações é o cuidado com a fauna e flora do nosso país. Não tenho Natureza no nome a toa. São anos de carreira explorando essa área, divulgando músicas e clipes com essa temática para tentar conscientizar de uma forma animada e irreverente”, disse Cid.

Lanchas, Jet Skis e demais embarcações serão permitidos no local. “Recebi tantos pedidos que acabei organizando para que as pessoas pudessem assistir a nossa gravação no local. Fica o convite para a galera que curte o nosso trabalho e procura se divertir neste sábado”, ressaltou.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais