Cine Drive in oferece nova programação de 16 a 18 de outubro

0
Por enquanto, apenas o Cine Drive-in do Museu da Gente está em funcionamento (Foto: Instituto Banese)

O projeto Cine Drive in Museu da Gente, realizado pelo Instituto Banese e Casa Curta-se, com a promoção do Museu da Gente Sergipana Gov. Marcelo Déda e da AvBr Produções, segue aos finais de semana como uma alternativa cultural para os amantes do cinema e todos que buscam opções de entretenimento seguras em meio à necessidade de evitar aglomerações.

Com nova programação a cada final de semana, o projeto permite ainda reviver uma experiência cinematográfica de décadas anteriores. No Cine Drive in Museu da Gente, além de uma nova vivência e da segurança, está garantida uma diversidade de filmes, incluindo produções mundiais, brasileiros e sergipanas, além de infantis.

No próximo final de semana, de 16 a 18 de outubro, serão oferecidas seis sessões, às 18h e às 20h10 nos três dias. A programação completa, a classificação indicativa e sinopses estão disponíveis no site do museu (www.museudagentesergipana.com.br), no Instagram @museudagentesergipana_oficial, @cinedriveinmuseudagente e @avbrproducoes.

A compra dos ingressos é feita através da plataforma on line Sympla (www.sympla.com.br), no evento denominado Cine Drive in Museu da Gente, no valor de R$ 50,00 por veículo. As vagas são limitadas a 26 veículos por sessão e cada carro pode ter no máximo 4 pessoas. Toda a renda da venda dos ingressos é revertida para a Casa Curta-se e AvBr Produções. Durante o horário de exibições o Café da Gente funciona com todas as medidas de segurança e com um cardápio especial de lanches de cinema, a exemplo do cachorro quente do parque, pipoca, mini coxinhas, dentre outros, com direito a opções de combos.

Confira a programação completa (16 a 18/10)

16/10 (Sexta)

18h – Spark: uma aventura no espaço – INFANTIL

(90 min) | Livre

20h10 – Sombra do Pavor (Mostra Clouzot)

(91 min) | 14 anos

 

17/10 (Sábado)

18h – Dilili em Paris – INFANTIL

(95 min) | Livre

20h10 – Você Não Estava Aqui

(100 min) | 14 anos

 

18/10 (Domingo)

18h – A Raposa Má  – INFANTIL

(80 min) | Livre

20h10 – Rua do Deserto 143

(100 min) /14 anos

 

Com informações da Assessoria de Imprensa 

Comentários