A Pedra da Serpente

Brasil, 2017. Direção e Roteiro de Fernando Sanches. Produção de Sandes, João Pedro Flek, Nicolas Tonsho. Direção de Fotografia: Gabriel Rinali.  Música de Dricka Lima e Paulinho Corcione. Montagem de Fernando Sanches. Cia Produtora:  Fantaspoa Produções, Anestesia Filmes. Distr. nos cinemas: Elo Company. 75m, 16 anos. Com Claudia Campolina, Antoniela Canto, Fabio Acorsi, Fernando Rios, Johnny Klein, Juvenal Galeno, Mariana Fleury, Pedro Sanches, Sidney Sanches.

Gênero – Ficção Cientifica

Sinopse –  Depois de perder o bebê em seus últimos meses de gestação, Joana decide tirar um tempo de férias na cidade de Peruíbe, nacionalmente conhecida por seus supostos casos de abdução e contato com extraterrestres. Em sua primeira noite na cidade, ela atropela um homem desconhecido e é convencida por sua mulher de que está envolvida com uma trama alienígena.

Apreciação – Mais uma nova tentativa do cinema brasileiro de fazer filmes do gênero de terror. Pode não ser convincente, mas de qualquer forma fica valendo a tentativa.

Fique de Olho – Na novata Claudia Campollini que faz o papel de Joana.

Onde assistir

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais