Alita: Anjo de Combate

0

(Battle Angel Alita). Direção de Roberto Rodriguez. Roteiro de James Cameron, Laeta Kalogridis e Rodriguez. Produção de James Cameron e Jon Landau. Direção de Fotografia: Bill Pope.  Música de  Junkie XL. Montagem de Stepen E. Rivkin. Cia. Produtora: Fox Home Entertainment, Lightstorm Entertainment. Distr. nos cinemas: 20th Century Fox. Com  Casper van Diem, Christoph Waltz, Elle LaMont, Jackie Earle Haley, Jeff Fahey, Jennifer Connelly, Mahershala Ali, Michelle Rodriguez, Rosa Salaza, Sam  Mendes.

Gênero – Ficção Cientifica

Sinopse –  Em um futuro cyberpunk com elementos apocalípticos, Alita é uma ciborgue quase destruída que acaba sendo encontrada em uma  ferro-velho pelo caçador  de recompensas Daisuke Ido. O homem a conserta e a adota como filho.. Por isso, inspirada no pai adotivo, a garota torna-se  uma caçadora de recompensas poderosa, graças a seu novo e resistente corpo biônico.

Apreciação – A Fox investiu uma boa soma de dólares para tornar real a história de Alita com vistas a fazer desta heroína do mangá japonês  uma heroína de verdade.

Fique de Olho – Na direção de Roberto Rodriguez que, por um tempo, nos anos 70 e 80, foi um mestre na direção de filmes de aventura.

Onde assistir