Anna: O Perigo Tem Nome

0

(Anna). França, 2019. Direção, Produção e Roteiro de Luc Besson. Direção de Fotografia: Thierry Arbogast.  Música de Eric Serra. Montagem de Julien Rey. Cia. Produtora: Canal +, Cine +_, Europa Corp, OCS. Distr. nos cinemas: Paris Filomes. Coim Cillian Murphy, Helen Mirren,  Andrew Howard, Anna Krippa, Ivan Franek, Jean Baptiste Puech, Luke Evans, Sasha Luss,William Sciortino.

Gênero – Ação, Suspense

Sinopse – Por trás da beleza marcante de Anna Poliatova há um segredo que irá expor sua indestrutível força e habilidade para se tornar uma das assassinas mais temidas do mundo.

Apreciação –  O que o diretor Luc Besson mais gosta de fazer: um filme de ação eletrizante e emocionante, reviravoltas surpreendentes e ação de tirar o fôlego.  Besson é um ponto fora de curva  entre os diretores franceses. A maioria dos diretores daquele País é partidário de um cinema intimista, Besson ao contrário reza pela cartilha dos filmes de ação dos Estados Unidos. Os seus filmes são cultuados poelos fans, franceses ou não.

Fique de Olho – Na atriz Helen Mirren, um dos grandes nomes do cinema britânico. É raro vê-la num filme de ação  e aventura.

Onde assistir