Christopher Robin – Um reencontro inesquecível

0

(Christopher Robin). EUA, 2018. Direção de Marc Foster. Roteiro de Alex Ross Perry, Tom McCarthy, Alison Schroeder. Direção de Fotografia: Matthias Konigswieser. Montagem de Matt Chesse. Música de Jon Brion e Georg Zanelle. Produção de Brigham Taylor,  Kristin Burr. 103m, 12 anos. Cia Produtora: 2Dux Production para a Walt Disney Motion Pictures. Distr  nos cinemas: Buena Vista. Com  Ewan McGregor, Hayley Atwell, Bronte Carmichael, Mark Gatiss.

Gênero – Animação/Aventura

Sinopse – Christopher é casado , tem uma filha, lutou pna II Guerra e agora trabalha numa fábrica de malas. Ele já quase esqueceu o antigo Urso de pelúcia, o Ursinho Pooh e mal tem tempo para viajar à casa de campo onde costumava brincar. Neste fim de semana é sua filha quem vai passar o final das férias lá, com a mãe, enquanto ele fica em casa trabalhando…

Apreciação – A Disney volta a investir num “live action” (isto é, cenas filmadas com atores) e a arte do desenho animado. Aqui, para constar, a história de um herói das histórias em quadrinhos, o Ursinho Pooh. É um filme para o público adulto e infantil. Como vai ser a reação da plateia, só conferindo indo assistir ao filme no Cinemark.

Fique de Olho – Em Ewan McGregor, um dos grandes atores da realidade. O problema é que faz poucos filmes e muitos deles não chegam por aqui.

Onde assistir