Johnny English 3.0

0

(Johnny English Strikes Again). Inglaterra, EUA, 2018. Direção de David Kerr. Roteeiero de Neal purvis, Robert Wade. Produção de Andrew Warren, Chris Clark, Rapohael Benoliel Direção de Fotografia: Florian Hoffmeister. Música: Howard Goodall. Montagem de Mark Everson e Tony Granstour. 88m, 12 aos. Cia ProdutoraWorking Title Filmes, Studioi Canal. Distr. nos Cinemas: Universal. Com Rowan Atkinson, Emma Thompson, Olga Kurylenko, Jake Lacy, Janette Sharpe, Lindy Barret, Miranda Hennessy, Samantha Russel, Tuncay Gunes.

Gênero – Comédia/Ação.

Sinopse – Em sua nova aventura, Johnny English ´precisa ser a última salvação do serviço secreto, quando um ataque cibernético revela as identidiades de todos os agentes do País. Tirado de sua aposentadoria, Johnny cai de volta na ação com a missão de achar o hacker por trás do ataque. Com poucas abilidades e métodos analógicos, Johnny English precisa superar os desafios do mundo tecnológico para fazer da missão um sucesso

Apreciação – Rowan Atkinson, hoje, é sem dúvida, o mais ativo dos atores comediantes da Inglaterra. Filma inacreditáveis dois ou três filmes por ano, geralmente preenchendo a tela com diversos personagens tão diversos como Mr. Bean e Johnny English. Talvez por isso tem negligenciado os convites do cinema americano preferindo filmar na Inglaterra, onde é um “tour de force” em comédias leves e divertidas.

Fique de Olho – Em Emma Thompson, uma notável atriz dramática do cinema inglês, já vitoriosa na América.

Onde assistir