O Amor Dá Trabalho

0

Brasil, 2019. Direção de Alê McHaddo. Produção de McHaddo, Carlos Diegues, Guilherme Machado de Sá, Lili Bandeira, Stefania Borges. Montagem de McHaddo. Cia Produtora: Fox International Productions, Globo Filmes, Telecine. 100m, 10 anos. Com Bruno Garcia, Dani Calabresa, Falcão, Felipe Torres Urso, Flávia Alessandra, Hélio de la Peña, Leandro Hassum, Marcello Airolldi, Ludmilla, Maria Clara Queiros, Monique Alfradique, Nanada Lisboa, Paulinho Serra, Serjão Loroza.

Gênero – Comédia

Sinopse – Anselmo é um funcionário preguiçoso que nunca ajudou ninguém. Depois de morrer, precisa de pelo menos uma boa ação para não parar no inferno e tem que atender um pedido feito por alguém na terra. O trabalho escolhido  é um pedido  de uma noiva abandonada no altar, feito doze anos atrás. De volta para a Terra como fantasma, Anselmo vai ter que se desdobrar pra juntar o casal e trazer o amor de volta.

Apreciação – Prestaram bem atenção ao nome do diretor? O McHaddo é em verdade Machado. Afora isto, esta comédia produzida por Carlos Diegues, é apenas uma brincadeira, possivelmente bem divertida, envolvendo muitos nomes da televisão.

Fique de Olho – Nos atores de televisão e músicos em papéis menores, simples pontas, gente como Ludmilla, Monique Alfradique, etc.

Onde assistir