O Parque dos Sonhos

0

(Woder Park) EUA, 2018. Direção de Daid Feiss. Roteiro de Andree Nemec, Josh Appelbaum, Robert Gordon. Produção de Aaron Dern, Alice Dewey Goldstone, Bem Rosenblatt, Josh Appelbaum, Kendra Haaland. Direção de Fotografia: Juan Garcia Gonzalez. Música de Steven Price. Montagem de Edie Ichioka. Cia Produtora: Ilion Animation Studios, Midnight Radio, Nickelodeon Movies e Paramount Animation. Distr. Nos Cinemas: Paramount Pictures. Elçenco (vozes originais)( Briana Denski, Jennifer Garner, Mila Kunis. E Sofia Mali.

Gênero – Animação

Sinopse – A pequena June está em um momento deligado de sua infância, quando sua mãe precisa se mudar para realizar um tratamento médico. As duas sonhavam com um parque de diversões mágico, onde diversos animais falantes eram responsáveis pelas atrações principais do local e tabé pela criação dos melhores brinquedos do mundo, incluindo montanhas-russas de tirar o fôlego e carrosséis encantados. Co a ausência da mãe, ela passa a se sentir solitária e obrigada a se tornar responsável para cuidar de seu pai.

Apreciação – Animação norte-americana que está tendo lançamento nos cinemas a partir de hoje. O filme parece extremamente divertido e por ste motivo foi aconselhado pela crítica norte-americana a apúblico em geral.
Fique de Olho – Divertido e encantador segundo a crítica americana, preste atenção nos bichinhos que fazem mágica para alegrar a garotinha que é a heroína do filme.

Onde assistir