O Predador

0

(The Predator). EUA, 2018. Direção de Shane Black. R0oteiro de Fred Dekker, Jim Thomas, John thomas e Shane Black. Produçãoa de Blondel Aidoo, John Davis, Lawrence Gordon. Direção de Fotografia: Larry Fong. Música de Henry Jackman. Montagem de Harry B. Miller. 108m, 12 anos. Cia Produtora: Canada Film Capital, Dark Castle Entertainment, Davis Entertainment, TSG Enterainment e 20th Cenruy Fox Fiolm Corporation. Distr. nos cinemas: Fox Film.Com Boyd Holbrook, Trevante Rhodes, Jacob Tremblay, Keegan-Michael Key, Olivia Munn, Thomas Jane, Alfie Allen, Sterling K. Brown, August Aguillera, Jake Busey e Yvonne Strahovski.

Gênero – Ação, Aventura, Ficção Cientifica

Sinopse – Dos confins do espaço até as ruas de bairros residenciais, a caçada chega a todos os lugares na reinvenção explosiva de Shane Black. Agra os mais letais caçadores do universo estão mais fortes, mais inteligentes e mais mortais do que antes, tendo se aperfeiçoado com o DNA  de outras espécies. Quando um jovem acidentalmente causa se retorno à Terra, apenas uma equipe improvável de ex-soldados e um professor de ciências amargurado podem evitar o extermínio da raça humana.

Apreciação – Refilmagem do filme que foi um dos maiores sucessos da carreira de Arnold Schwarzenegger. Se aquele filme era muito barulhento em termos de ação e aventura, preparem-se que, se depender do diretor Shane Black, este é muito pior. É o caso de se dizer: esperem por uma narrativa cheia de explosões e muita correria.  Só uma poerguntinha que não quer calar: prá que refilmar  “O Predador”? Por que não investir numa história nova e mais construtiva? O elenco deste novo predador também não anima: é tudo nome desconhecido…

Fique de Olho – Nos efeitos especiais que podem – e tem obrigação de ser – maravilhosos..

 

Onde assistir