Os Incríveis 2

0

15

(The Incredible 2) EUA, 2018. Direção  e Roteiro de Brad Bird. Edição de Stephen Schaffer. Música de Michael Giacchino. Produção de John Walker, Nicole Paradis Grindle. Produção Executiva de John Lasseter. Cia Produtora:  Pixar Production, Walt Disney Production.

Gênero –  Animação

Sinopse – Helena cria uma petição para a volta dos superheróis, enquanto Beto vive um dia a dia cuidando dos três filhos do casal, Violeta, Flecha e Zezé. É quando os superpoderes do bebê começam a ser descobertos. A missão deles sofre uma reviravolta  quando  um novo vilão surge com um brilhante e perigoso  plano ameaça acabar com o mundo. A família Pera aceita o desafio e conta com a ajuda de Gelado para derrotar o vilão.

Apreciação – Alguém aí se lembra do primeiro “Os Incríveis”? Foi um enorme sucesso de público, mas a produtora Pixar retardou na sequência que só agora chega as telonas. O atraso pode ter sido ruim poara as bilheterias, mas no plano artístico parece ter funcionado. A animação chega aqui precedido de elogios. Recomendável, portanto, pra crianças e adultos.

 

Onde assistir