Pé Pequeno

0

(Small Foot). EUA, 2018. Direção de Jason Reisig, Karey Kirkpatrick. Roteiro de Claire Sera, Eval Podell, Glenn Picarra, John Requa, Jonathon Stewart, Karen Kirkpatrick e Sergio Pablos. Produção de Bonne Radford, Glenn Picarra, John Requa. Música de Heitor Peereira. Montagem de Peter Ettinger. Cia. Produtora: Warner Animation Groups, Zaftig fillms. Distr. nos cinemas: Warner Bros. 97m, livre.

Gênero – Animação

Sinopse – Conhecido como o Abominável Homem das Neves, um yet acredita que os seres humanos realmente existem e vai fazer de tudo para aprovar sua tese.

Apreciação – Um velho e querido personagem de histórias em quadrinhos, o Pé Pequeno chega as telas nesta aventura roteirizada por dois nomes bastante conhecidos e prestigiados do gênero, Glenn Picarra e John Requa. A produção é dos estúdios Warner Bros que pouco a pouco vai reativando o seu setor de filmes infantis. No passado, a Warner patrocina os “Loney Tooms”, que trouxe muitos desenhoso animados em curta-metragem para as telas. No Brasil, só chegam as cópias duladas. No original, a voz de Pé Pequeno é a de Chaning Tatum .

Onde assistir