Uma Nova Chance

0

(Second Act). EUA, 2018. Direção de Peter Segal. Roteiro de Elaine Goldsmith Thomas e Justin Zackham. Produção de Alexandra Brown, Benny Medina, Elaine Goldsmith Thomas, Jennifer Lopez e Justin Zackham. Direção de Fotografia: Ueli Steiger. Música de Michael Andrews. Montagem de Jason Gourson. Cia. Produtora: STX Entertainment. Distr nos Cinemas brasileiros: Diamond Filmes. 91m, 12 anos. Como Jennifer Lopez, Treat Williams, Vanessa Hudgens, Candace Smith, Elizabeth Masucci, Milo Ventimiglia, Kelly P. Williams.

Gênero –Comédia romântica

Sinopse – Maya trabalha como caixa de supermercado e está satisfeita com sua vida profissional. Com uma pequena alteração no currículo e nas redes sociais, ela consegue virar uma executiva de sucesso.

Apreciação – Há muito tempo que não se vê nas telas dos cinemas brasileiros, uma comédia romântica, daquelas bem melosas para satisfazer os apaixonados de plantão. Pois aqui está um filme que pode satisfazer os espectadores que reclamavam de filmes que celebravam o amor acima de tudo. O interessante é que é produzido por uma atriz dos bons tempos
Fique de Olho – Em Vanessa Hudgens, a atriz do seriado “Crepusculo”, que há algum tempo atrás conquistou as plateias.

Onde assistir