Comédia espírita entra em cartaz no Atheneu

0

Na quarta 06 e na quinta-feira 07, o ator Renato Prieto se apresenta com o monólogo Quem é Morto Sempre Aparece no Teatro Atheneu. A peça traz a assinatura de Cyrano Rosalém, no texto e na direção, a participação do cantor e compositor Cayê Milfont e depoimentos em vídeo de Chico Xavier e Divaldo Franco.

 

Prieto há mais de duas décadas vem desenvolvendo um trabalho centrado em pesquisa da literatura espírita-kardesista. Já levou para o palco, entre outros espetáculos, Nosso Lar, Lembranças de Outras Vidas, O Mistério do Sobrado e Divaldo, Simplesmente Franco.

 

O texto de Cyrano traz um humor raro dentro do movimento espírita sem esquecer dos princípios da doutrina codificada por Kardec. De forma leve e divertida ele leva a uma reflexão sobre o comportamento do homem em sua evolução espiritual, a partir de sentimentos e questionamentos perante a morte.

 

QUEM É MORTO SEMPRE APARECE

Texto: Cyrano Rosalém. Com Renato Prieto. Música: Cayê Milfont.

* Dias: 06 e 07 (4ª e 5ª)

* Horário: 21 horas

* Local: Teatro Atheneu

* Preço: R$ 15 + 2 kg de alimento (inteira) e R$ 15,00 (meia)

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais