Como cães e gatos 2 – A vingança de Kitty Galore

(Cats & Dogs: The Revenge of Kitty Galore).
EUA/Austrália, 2010. Direção de Brad Peyton. Roteiro de Ron J. Friedman, Steve Bencich, John Requa, Glenn Ficarra. Diretor de Fotografia: Steven B. Poster. Produção de POolley Cohen Johnson, Andrew Lazar. Música de Christopher Lemmertz. Montagem: Julie Rogers. Desenho de Produção: Rusty Smith. Direção de Arte: Sândi Tanaka. Livre, 82m. Cia. Produtora: CD2 Filmes, Mad Chance, Polymorphic Pictures, Village Roadshow, Pictures. Distr. no Brasil: Warner Bros.

 

Gênero – Animação

 

Sinopse – O cão policial Diggs é suspenso pelo seu comportamento incontrolável. Ele é então recrutado por Butch, para se tornar o membro de uma elite canina tática para combater uma ameaça dos gatos. A chefe de uma parte dos  felinos é Kitty Galore, que sabe como mudar a mente dos cães e forçá-los a atacar os humanos.

 

Apreciação – Seqüência de um filme de 2001, que faturou mais de 200 milhões de dólares nas bilheterias. A novidade agora é que é um filme em terceira dimensão – mas isto não adiante muito para o espectador sergipano que não tem uma sala sequer em 3D. A critica americana não viu com bons olhos esta co-produção americano-australiana.

 

Fique de Olho – Na história que tem muitas reviravoltas.


Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais